quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Noite de autógrafos de Reinaldo Azevedo em Campinas

Foi uma noite interessante. Reinaldo falou durante algum tempo sobre seu livro, seu trabalho, e respondeu a algumas perguntas da platéia que, surpreendentemente, contava com vários jovens. Não deixa de ser confortante imaginar que existem aqueles que não se deixam levar pelo discurso fácil da esquerda tão cedo. É claro que tive que tirar uma casquinha e consegui uma foto junto dele.





8 comentários:

Anônimo disse...

Como ninguém lê seu blog, deixo aqui um recado, por compaixão.

Vocês, seguidores do Tio Rei são todos uns babacas...rs

Daniel Mori Paixão disse...

Oi, Paulo, bom dia!

Obrigado pelo seu comentário e enorme compaixão em me ajudar a aumentar o número de visitas deste blog, já que isso parece ser tão importante.

É bom saber que você lê coisas interessantes de vez em quando, espero que entre mais vezes e aprimore sua leitura!

Um abraço,
O individualista.

Anônimo disse...

Caro Daniel,

Vi o link do seu blog lá no blog do Reinaldo Azevedo e decidi dar uma olhada. Terça ele vai estar em Brasília e eu, que moro em Goiânia, vou lá vê-lo. Ah, eu também tenho um blog: http://semprenoataque.blogspot.com/
Colocarei as fotos que tirarei na terça lá.

Abraços,
Carlos César Higa

PS: Quanto ao comentário do Paulo, ele disse que os seguidores do Tio Rei são babacas. Talvez, na enorme compaixão que ele sente pelas pessoas, os inteligentes são aqueles que lêem Paulo Henrique Amorim e Mino Carta. Queria saber se o bondoso Paulo está a fim de fazer parte do Bofe de Elite (como Paulo Henrique Amorim quer) e passar a mão no queixo do Apedeuta (como fez Mino Carta).

Anônimo disse...

Sob o meu ponto de vista todo petista é um simiano, um primata inferior, homúnculo, parasita social, manipulador, um auto vitimado, explicando: Quando estão por cima são arrogantes, arrotam superioridade, se a equação se inverte, ou seja, estão por baixo, então fazem cara de choro e se dizem vítimas da direita. São preconceituosos enrustidos, pois a maioria possui baixa ou pseudo escolaridade, no entanto defendem as minorias para usá-las como massa de manobra e garantir os seus objetivos, a "boquinha" no Estado, mas a verdade é que por trás das cortinas as desprezam.

elite disse...

Olá!!!!
Vi seu link no blog do nosso querido Reinaldo!!!
Eu nem sabia que era "seguidora" do tio Rei...mas agradeço pela idéia que o petralha nos deu!! Eu até estava pensando em nem usar o chapéu para não estragar a escova, mas agora decidi que vou usar, para ser melhor identificada como participante da coluna iluminada!!!!!
Chora petralhada, seu "reinado simiesco" está no fim!!!!

Anônimo disse...

Não vejo diferença.Trato petista e pteralhas feito gente.

$ disse...

Perdi o lançamento em SP, foi uma pena. Acho difícil o Reinaldo vir para São José dos Campos...

Mas está sendo divertido ler o livro, gente que pensa direito parece profeta quando lemos depois de algum tempo...

Anônimo disse...

Daniel, veja o lado bom, o petralha mal criado, que postou "aquilo" no seu blog, lê o Reinaldo. Então ele ainda tem alguma chance de se tornar um indivíduo, embora eu duvide. Rs.

IB.